Trabalho concluído:
Texto em screenshots terá agora um fundo preto com texto verde para torná-lo muito mais fácil de ler
Agora têm a capacidade de desabilitar e habilitar os privilégios de um jogador de bate-papo globais no Server Monitor
Se `cinematográfico` ou `` s_ambientvolume uso não é permitido nas opções de jogo, MOHAAC vai agora verificar se os arquivos de som ambiente de volumes estão presentes e estoque
Muito mais detalhe é oferecido para aplicações suspeitas em execução
Hash MD5 agora oferecido para os arquivos criados ou modificados no diretório MOHAA ou subdiretório enquanto MOHAA está em execução
Lotes de trabalho interno feito para torná-la consideravelmente mais difícil manter um hack detectado na memória
Memória inteira MOHAA agora é digitalizado, em vez de apenas a memória ocupada por MOHAA e módulos carregados do MOHAA
Dados jogo redesenhados a forma como é calculado. Agora partidas serão exibidos muito mais rápido do que antes. Esta mudança já se encontra
Adicionado um sistema único de proibição para torná-lo muito mais difícil de contornar a proibição de emissão
E o que eu sinto é a atualização mais importante de construção 27:
Sistema de proibição global implementado!
Agora, quando você proibir um jogador MOHAAC, você é oferecido com a opção de adicionar este jogador para o banco de dados proibição global. Quando este jogador superfícies em outro servidor MOHAAC protegido, o administrador do Server Monitor será notificado de que há um jogador em seu servidor que está na lista MOHAAC da proibição global e oferecido com a razão pela qual eles foram proibidos.
Screenshots: (pena de os desnecessários, mas eu quero mostrar todo o processo